blog

Jesus

quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Bio Chip,Apocalipse esta proximo"!

Qual é a Mondex®?
Mondex, parte da suíte de produtos da MasterCard WorldWide cartão inteligente, permite que portadores de transportar, armazenar e gastar o valor em dinheiro usando um cartão de pagamento. É mais rápido do que a manipulação de moeda convencional, e em muitos casos, mais seguros. Ele se comporta exatamente como o dinheiro, proporcionando a imediata transferência do valor, enquanto não requerendo nenhuma assinatura, PIN ou autorização da transação. A plataforma única Mondex permite seu uso em vários canais onde o dinheiro não pode ser utilizado, incluindo:


Internet
Os telefones móveis
A televisão interactiva


Como funciona

Mondex valor armazena as informações em um microchip eletrônico, ao invés de notas e moedas física. O valor é trocada de forma segura a partir do chip do cartão para um chip em um terminal / leitor de cartão.

Principais Benefícios

Segurança - Acima de tudo, Mondex é uma maneira segura de carregar o dinheiro. A função de bloqueio, disponível no cartão, com um dispositivo de Mondex, permite ao seu titular impedir o acesso não autorizado. O código é escolhido pelo titular do cartão, e podem ser alteradas a qualquer momento.
Conveniência - Portadores de cartão Mondex oferece um método rápido e fácil de pagamento. Não há nenhuma necessidade fumble para alterar ou procurar uma caneta, não precisa esperar a autorização, não precisa mesmo de ir a um banco ou ATM.
Flexibilidade - Caixa Mondex pode ser usado para compras de qualquer tamanho, de uma barra de chocolate com um terno de roupa. Tecnicamente, não há limite prático para a quantidade de dinheiro que poderia ser detido e transferido de um cartão Mondex, mas não haverá limites estabelecidos dentro de cada país em conformidade com a regulamentação local e procura do mercado.
Controle - Com Mondex, o titular só pode gastar o que está em seu cartão, por isso não há risco de entrar em dívida. A 'bolsa' mantém um registro de up-to-the-minute das quantidades e locais de despesas.

Para informações, visite empresa www.mastercardworldwide.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário