blog

Jesus

segunda-feira, 7 de junho de 2010

As diversas caras do Governo Invisível Mundial


Observações rápidas sobre o Governo Invisível e acontecimentos recentes.

HAARP – Operacionalmente controlado pela Marinha dos Estados Unidos (US Navy). A marinha recebe ordens derivadas do Bilderberg Group.

Tribunal Internacional de Crimes de Guerra – que nos EUA é encabeçado pelo Grupo Rockefeller. Este, por sua vez é o principal grupo dos Rothschild – os controladores do sistema financeiro mundial.

Hoje, o patrimônio da família Rothschild supera os 100 trilhões de dólares (US$100.000.000.000.000,00). Ou seja: o que eles e seu clubinho não podem fazer?!?

O Grupo Rockefeller e a CIA (e suas derivações) constituem os braços de inteligência e arma dos Rothschild.

Programa de Depopulação Intencional – Dotado de vários canais e níveis. Um dos canais é o HAARP, como recentemente vimos; Outro é o uso de armas com urânio empobrecido – como visto em cidades do Iraque, onde grande parte da nova população pós guerra possui deformações (há casos de bebês com duas cabeças dentre outros casos). O uso de armas com urânio empobrecido é um crime de guerra de primeira ordem. Vale lembrar que em apenas sete dias esse material radiativo contido no ar iraquiano alcança até mesmo a Espanha e o Reino Unido. A radiação do urânio empobrecido é tão maligna que é a grande causa do aumento de casos de diabetes no mundo (muito diferente da desculpa oficial – a má alimentação).

De onde vem esse urânio empobrecido usado pelos EUA? Do Canadá. O uso é ilegal, já que as leis canadenses proíbem o uso de urânio canadense em armas. Contudo, como o Primeiro Ministro desse país é membro do grupo Bilderberg, as leis são desrespeitadas sem qualquer pudor, uma vez que os interesses são de globalistas, e não de um país ou outro. O urânio (juntamente com o ópio e o petróleo) é a razão pela qual os EUA estão no Afeganistão – que juntamente com o Canadá são os dois maiores exportadores mundiais de urânio.

Percebam que ele está /esteve em diversas guerras: Iraque, Afeganistão, Gaza, Kosovo… esse urânio empobrecido viaja pelo ar e pelas correntes marítimas, atingindo plantas e animais (inclusive os que comemos). Cientistas já provaram que esse urânio causa diversos males, afetando diretamente o DNA. Casos já foram levados para o Tribunal de Crimes de Guerra de Kuala Lumpur e foram arquivados, sob a alegação que os estudos científicos não eram conclusivos.

Abaixo imagens impactantes:



Bebês afetados por urânio empobrecido


Mais deformidades causadas por armas proibidas

Soldado americano carregando arma com ogiva de urânio empobrecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário