blog

Jesus

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ativistas Take On água fluoretada em Wichita


Os cidadãos interessados em Wichita, Kansas, informaram que os funcionários públicos da cidade sobre uma campanha de cartazes destinado a informar o público sobre os perigos para a saúde da fluoretação da água.

"Nós sabemos a verdade. E nós estamos crescendo nossos números ", escreve Travis W. Crank. "Você vai ser obrigado a responder ao crescente número de pedidos de seus escritórios , que terá como resultado - e deve escalar até o dia em que ele está parado e resultados de testes independentes mostram que sua operação de fluoretação foi retirado nessa área por completo ", escreve ele em uma carta aberta dirigida aos funcionários públicos do condado de Sedgwick e os membros do Conselho da cidade de Wichita .
Esse tipo de ação direta permanece como um exemplo que deve ser tomado por ativistas em todo o país, na luta para livrar a nossa água potável da neurotoxina mortal. Crank carta aberta , um segmento de e-mail , e detalhes sobre a campanha de cartazes a seguir:
A fluoretação da água de abastecimento público - Carta Aberta ao Concelho «funcionários»
Para Sedgwick County Public Servants / Wichita membros do Conselho da Cidade :
Senhoras e senhores - Você vai começar a notar um certo número de sinais que estão sendo colocados em toda a cidade , a fim de informar o público sobre o que está sendo deliberadamente bombeado para o abastecimento de água municipal. O facto de fluoreto de sódio ( e outras substâncias químicas ) é uma substância muito perigosa está bem estabelecida. Não tem nenhum negócio em nossa água potável. Tanto a cidade de Wichita e Derby admitem que flúor é um aditivo , destinado a prevenir a cárie dentária e nada poderia estar mais longe da verdade. Este artifício de longo prazo vai acabar - , independentemente de quaisquer incentivos federais que fizeram esta operação tão atraente para os eleitos dos funcionários.
Ter uma fonte de alimentos saudáveis que só faz sentido pela última vez
Adolf Hitler e Joseph Stalin estavam entre os primeiros líderes usar a fluoretação da água a baixa dosagem como um meio de subjugar o público em geral , fazem prisioneiros do campo de concentração mais dóceis e reduzir a fertilidade . Na idade moderna , a fluoretação da água é apenas um método que está sendo usada para tirar a " os dentes " do movimento pela liberdade nesta nação.
Nós sabemos a verdade. E nós estamos crescendo nossos números.
Os sinais vão continuar a ser colocados em uma base contínua por um número crescente de ativistas na área , a fim de informar o público sobre a verdade e rally inquérito público. Esta operação irá continuar por algum tempo e por quanto tempo for necessário , bem antes de qualquer procedimento oficial que irá requerer a - quando sentimos que a hora é certa . Por esse tempo, você terá sido inundado com telefonemas de um cidadão irritado que procura saber por que isso acontece - e acontece há mais de uma década .
Mais do que apenas um aviso flagrante na frente desses cartazes , após ser derrubado , o cidadão é, então, apresentou a prova definitiva sobre a parte de trás dessas publicações . Fotografias de sacos de produtos químicos de flúor e outros dados técnicos - incluindo a própria cidade de "Água Intoxicação relatório .
Você será forçado a responder ao crescente número de pedidos de seus escritórios , que terá como resultado - e deve escalar até o dia em que ele está parado e resultados de testes independentes mostram que sua operação flouridation foi retirado nessa área por completo.
Isso é tudo por agora. Eu recomendaria que a fluoretação parar os servidores públicos da grande cidade de Wichita em seu próprio acordo , e bem antes do futuro processo judicial. Os tempos mudaram. E agora estamos empurrando para trás . O grande povo deste estado e cidade fará a maior parte do trabalho para nós, que levam mais longe a toca do coelho .
Para os membros dos comissários do condado de Sedgwick ,
Por favor, veja abaixo , um levantamento rápido ( short list ) de vários estudos clínicos sobre o uso do flúor na água potável. Numa época em que o dinheiro é tão apertado , seria uma medida prudente interromper a fluorar nossa água da torneira . Os vários problemas médicos causados por este programa de uso público , provoca uma carga adicional sobre os nossos serviços médicos - que continua a aumentar o custo para todos nós por esses serviços. Devo esclarecer que , que 98% dos países europeus fora da lei " fluoretação " da água da torneira pública. Há uma razão . Não estou falando sobre " fluoreto de cálcio , que é um " natural "mineral , mas para o resíduo industrial, conhecido como " sódio " (fluoreto de alumínio do pesticida e indústrias) , que está sendo adicionado ao nosso abastecimento público de água . Esta fonte "," contém chumbo, mercúrio, bário e muitos outros resíduos tóxicos subprodutos industriais . E se o município obtém seus aditivos "fonte" da China, que é uma coisa totalmente diferente , e mais uma fonte de risco.
Eu não sei quanto dinheiro real no condado poderá salvar (uma parte para ter certeza) diretamente em interromper a fluoridate o abastecimento público de água , mas os cidadãos deste concelho seria mais saudável para ele ( com certeza) , e que vai ajudar para reduzir parte da demanda nos serviços médicos do concelho , que deve ser visto como uma poupança indirecta para a comunidade em geral.


 Documentação de Estudos Clínicos e Outros Dados Consequência

 
Receba as "Não há veneno na água da torneira " cartaz ( PDF).



Nenhum comentário:

Postar um comentário