blog

Jesus

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BANDA ROUPA NOVA anuncia a chegada do ANTICRISTO e da BESTA DO ABISMO!


“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,” (II Tessalonicenses 2 : 9)

Os dois últimos trabalhos da banda Roupa Nova anunciam o que está por vir para a humanidade. Primeiramente, começaremos com o penúltimo trabalho da banda; o CD gravado em Londres em 2009. A impressão humana da capa é que temos o tradicional Big-Ben e uma estrela de seis pontas, representando o número de componentes do grupo.
 
Uma coincidência muito sinistra também é a indicação da cidade de onde sairá o executivo mundial de Baha’u’llah, conforme o mesmo escreveu em epístola enviada à Rainha Vitória.

A estrela de Davi representa a descendência Merovíngia da Coroa Britânica.

O estranho é que a maioria dos componentes do grupo confessam a fé cristã (católica ou evangélica), mas a utilização de símbolos consagrados ao satanismo está virando moda entre os cristãos.

A estrela de seis pontas é o resultado do sincretismo religioso das culturas hindu-arianas (Índia) e semitas da Mesopotâmia (atual Iraque).

Os segredos da estrela foram revelados a Salomão como parte de sua iniciação nos mistérios ocultistas que deu origem a cabala judaica.

Biblicamente, a estrela de seis pontas é mais uma variação de forma do demônio estrela renfã.

Quem usa esse talismã, seja qual for a forma, está praticando a adesão dos significados ocultistas dele. mesmo que de forma inconsciente.

O principal significado ocultista é a aceitação da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Isso pode ser visto no segundo trabalho da banda.

O símbolo abaixo foi escolhido para comemorar os 30 anos de trabalho.

Aos olhos humanos, temos apenas o número 30 e uma estrela representando os componentes da Banda. Mas a análise gnóstica e mística mostra muito mais do que isso.

O número 30 possui a mesma forma do sétimo Chakra, mais conhecido como o Lótus de mil pétalas. Esse chakra está relacionado com o EU superior que é a besta do abismo.

Durante a animação do site, aparece um cometa ou algo parecido descendo, isso representa a descida do Chakra para a base, onde ele absorve valores negativos de personalidade como: falta de inspiração, confusão, depressão, alienação e hesitação que são frutos do batismo com o falso espírito santo que será realizado por Baha’u’llah; e também o terceiro olho (vejaneste link http://www.roupanova.com.br/ )
chamado de sexto Chakra. Ele antecede o sétimo chakra que é o lótus de mil pétalas. E assim, a concexão com satanás está completa:
A estrela de seis pontas também é dois triângulos; e segundo a esotérica Madame Blavatsky representam o seguinte:


“… duplo triângulo equilátero dos hindus (…) é chamado signo de Vishnu, o Deus do Princípio Úmido e da Água (…) o triângulo inferior, com seu vértice voltado para baixo, é o símbolo de Vishnu (…) ao passo que o triângulo com o vértice para cima, é Shiva, o Princípio do Fogo… (BLAVATSKY – v. IV – p 161. São Paulo: Pensamento, 2003)”

O fogo de Shiva descrito pela Madame Blavatsky também é o batismo com o falso espírito santo.

Ao derredor do número 30 que é uma representação do sétimo chakra, temos quatro losangos. Cada losango representa a palavra GADU ( o grande arquiteto do universo da maçonaria.

Existe também duas formas circulares sobre o sétimo chakra. Elas representa a serpente Kundalini (satanás) ao derredor da terra aguardando o momento da ativação do mesmo (veja no vídeo acima).

Nessa outra foto podemos ver a banda prestando culto a GADU através do obelisco maçônico. Também conhecido como o falo (pênis) de Baal. Essa foto também anuncia a chegada do Anticristo, pois a comunidade Bahá’i demarcou um local em Haifa para a construção de um templo de adoração em forma de obelisco (esse símbolo não faz parte da doutrina de Baha’u’llah e sim da maçonaria).

O obelisco está dividindo o banda na formação de três (1+1+1) dos dois lados.

O três é de grande poder esotérico.

Pitágoras comparou com coisas materiais que se tornarão materiais através de elementos químicos.

Por exemplo: A molécula da água é H2O ou 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigênio.

Ele quis dizer com isso que três é o número da materialização.

Traduzindo para a Bíblia representa o Falso Profeta e a Besta de dois chifres, responsáveis pela manifestação espiritual de Baha’u’llah que dará poder ao Anticristo. O três também representa os espíritos semelhantes a rãs que sairão da boca dos mesmos descritos aqui para iniciar o Armagedom.


Para Eliphas Levi o três representa o enxofre, a água e o sangue

Esses elementos serão usado na alquimia para retirar Baha’u’llah do abismo.

Se você for um bahá’i e está lendo isso, agora você sabe por que a Casa Universal de Justiça guarda o sangue de Baha’u’llah até os dias de hoje.

Dentro do selo de Salomão esconde-se o segredo das eras (o nome do prometido) que estão além dos 72 nomes dos deuses e que nos levam ao número da besta do abismo, pois 7+2=9 é o número de Baha’u’llah.



Fontes:
Intercessão e Mapeamento Espiritual
http://www.blogger.com/goog_600955886
http://www.roupanova.com.br/


Post feito em parceria com um irmão na fé em cristo que prefere ficar anônimo

3 comentários:

  1. é chato não ter o que fazer? a ficar procurando coisas onde não existem?? ou é mais chato ainda invejar o talento visível dos outros? se eles fossem tudo isso que vc está falando, acha mesmo que concordarim em produzir varios cds de uma das cantoras GOSPEL mais aclamadas em todo o Brasil?? ah!!! faça me o favor!! e dizer que eles escolheram Londres por uma razão oculta e não porque os Beatles nasceram, gravaram e "morreram" lá?? ah.. vai trabalhar pessoa!!

    ResponderExcluir
  2. ah!! e 6 dividido por 2 é três... ou será que há ocultismo nisso também?? porque se eles fossem 4 seria 2 de um lado e 2 de outro... ou se eles fossem 8 seria 4 de um lado e 4 de outro.... oculto não???? o.O

    ResponderExcluir
  3. Sou fâ do Roupa Nova, mas admito ao ver o símbolo
    do logotipo(marca) da banda fiquei preocupada!

    ResponderExcluir