blog

Jesus

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pirâmide no deserto de nevada?

Google earth? Google maps?? Tanto faz! Buscamos, buscamos e achamos!
Foram algumas pirâmides desenhadas por 'deuses' extraterrestres para criarem uma rede mundial de cidades-estados avançados com base em sua ciência?
Quem realmente sabe? Bem, talvez a Força Aérea dos Estados Unidos.
Essas foram tiradas na área 51. Vejam, pesquisem, tirem suas conclusões, eu não falarei absolutamente nada, está na hora de vocês pesquisarem!

Uma equipe de físicos, detectaram um raio de energia que está saindo do topo da pirâmide bósnia! O raio do feixe é de 4,5 metros, com uma freqüência de 28 kHz.
O feixe de energia é contínua e a sua resistência aumenta à medida que ele se move para cima e para longe da pirâmide. A física que nos ensinam na escola diz que isso é impossível porque a intensidade da energia eletromagnética desce quanto mais você começa a partir da fonte. Esta pirâmide tem mais de 10.000 anos e, aparentemente, ainda produz energia depois de todos esses anos!

Também descobriu três câmaras subterrâneas e um pequeno lago azul e nestas áreas o nível de ionização é 43 vezes maior do que as concentrações médias fora que segundo alguns podem significar que estes quartos são algum tipo de "salas de cura". Outra interessante descoberta é que a quantidade de radiação nociva é Zero!
Ouça o sinal escondido dentro do feixe proveniente da Pirâmide.




Fontes:
http://seraquesomostolos.blogspot.com/2012/02/piramide-no-deserto-de-nevada.html
http://behttp://www.piramidasunca.ba/eng/latest-news/item/7846-bosnian-pyramid-shoots-energy-beam-into-space.htmforeitsnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário